CD's & DVD's

The Miracle

 

Lançado em 2001, o CD, intitulado The Miracle, gravado em inglês, francês e português, conta através de músicas de sua própria autoria, a história de sua vida. Sucesso na parte francesa da Suíça e diversas cidades da França, o CD abriu portas para outros acontecimentos importantes, como por exemplo a participação em programas de televisão na França e na Suíça, além de entrevistas em conceituados jornais e revistas da Alemanha, Suíça e França. 

 

Por três anos consecutivos (2002, 2003 e 2004) Lúcia Amélia foi convidada a participar no projeto "Evangelização de Rua" do Montreux Jazz Festival ao lado do grupo Mission Roman Vie. 

 

 

Lúcia Amélia's Zeugnis

 

O seu segundo CD, gravado em alemão, surge em 2004. Intitulado Lúcia Amélia’s Zeugnis , o trabalho acabou se tornando um sucesso na parte alemã da Suíça e também em diversos lugares da alemanha, levando a nossa cantora a participar do programa Fenster zum Sonntag no canal suíço SF2

 

 

Jeová Jiréh

 

Este projeto traz  canções de motivação, adoração , coragem e leva ao público mensagens de incentivo.

Todas as composições  são de Lúcia Amélia.

 

 

Die Verwandlung (Metamorfose)

 

Além da música, Lúcia queria arranjar uma outra forma de divulgar seu trabalho. Foi quando, em 2004, surgiu a idéia de produzir o filme Die Verwandlung (Metamorfose). O sucesso foi tão grande que em 2005, ela lançou mais um filme, desta vez em francês e espanhol chamado Pas seulement du pain/No solamente de pan vive el hombre.

 

O filme mais polêmico de sua vida chama-se Suíça, sonho ou pesadelo? Lançado em 2006 em alemão, português e francês, a obra mostra uma realidade sombria dentro da Suíça que muitos desconhecem.

 

 

Lúcia, un autre destin

 

Em 2007, Theomedia & Mimavision, uma produtora suíça, produziu o documentário "Lúcia, un autre destin" sobre a vida de Lúcia Amélia Brüllhardt, que hoje é distribuído em 23 paises, dentre eles França, Canadá e Suíça.

 

 

 

© 2016 by  Aeberhardt R.

Follow Us
  • Facebook ícone social
  • Instagram